Haibane Renmei - Review


 Eu curti bastante Haibane e a história num geral e os personagens me  agradaram bastante, eu pensei que o drama do anime não seria interessante e isso me preocupou no começo, mas na sua reta final tudo melhorou bastante.. 

Acho que a primeira parte do anime sendo monótona, faz parte de sua apresentação, mostrando restrição tonal para caracterizar a natureza submissa de seu cenário e imitando o que é uma solidão melancólica e cheia de melancolia, que é expressa de maneira diferente ao longo do anime.

A história de Rakka e Reki serve apenas para atualizar os temas, tom, atmosfera, ambiente, " o anime não conta situações", entrelaçados nos dispositivos literários narrativos, conotações temáticas e uma resolução interna supostamente catártica. Para empurrar o espectador a dar um significado maior ao que está sendo mostrado. É a maneira do anime de projetar seus temas principais, como autoconsciência, auto-reconhecimento e auto-aceitação em nós. Os personagens não são os mais profundos já escritos, mas todos têm suas sensibilidades que os fazem se sentir humanos. Embora as implicações existencial e psicológica estejam intrinsecamente ligadas, é a psicológica que prevalece na mensagem / moral do anime.

O objetivo principal do anime é aprender a colocar sua autoconsciência acima de suas tendências autodestrutivas, encontrando seu próprio equilíbrio psicológico.

Trata-se de examinar as partes mais profundas da sua psique e usar concretamente essa nova epifania, alterando sua abordagem da realidade e finalmente poder viver no mundo exterior, qualquer que seja.

O suicídio se torna óbvio no final (e mesmo antes disso), mas a coisa toda "Day of Flight" tem mais a ver com como lidar com o aparentemente incognoscível do que qualquer outra coisa, e como o anime defende a "aceitação" em vários níveis, é apenas natural.

Comentários

Postagens mais visitadas