Recomendação- Maison Ikkoku
Maison Ikkoku é uma série de comédia romântica criada por Rumiko Takahashi. (Essa série me lembra um pouco de Sakurasou, pois tem uns personagens bem semelhantes). Vale muito a pena dar uma olhada na série, pra quem curte um anime de Romance e com uma ampla gama de emoções, de histericamente engraçado a dolorosamente triste, vale muito a pena assistir os 96eps.
•Gêneros: Romance/Comédia/Drama
• Sinopse
A história gira em torno do desenvolvimento do relacionamento entre Kyoko Otonashi e Yusaku Godai. Kyoko é uma viúva recente que se muda para o apartamento Ikkoku-kan, onde se torna gerente. Godai é um estudante que quer ser (lutando com os exames de admissão na faculdade).
Quando eles se encontram, é amor à primeira vista - por Godai de qualquer maneira. No caminho, os outros tentantes, o misterioso Yotsuya, a aparentemente alcoólica Ichinose a o impetuosa Akemi, assistem e ocasionalmente participam para tornar suas vidas mais interessantes. Para complicar ainda mais, o rico treinador de tênis Shun Mitaka está de olho em Kyoko, enquanto Godai é perseguido por Nanao Kozue e Ibuki Yagami.
• Personagens
Morador do quarto nº 5. Yusaku Godai é um homem indeciso, tímido, desajeitado e suave, que sonha muito. Ele tem sido alvo constante de assédio e piadas práticas de outros inquilinos. Além disso, seu quarto, por tradição, é o local da festa, já que ele é o único quarto espaçoso o suficiente para conter mais de cinco pessoas e limpo o suficiente para manter essa loucura essencialmente todas as noites.
Ela é a gerente do apartamento, ela mora na sala dos kanrinin (gerentes) de Ikkoku-kan. Ela se recuperou recentemente da morte de seu marido e está tentando descobrir sua vida, entre manter viva a memória de Souichiro-san e seus próprios sentimentos por outras pessoas. Seu cachorro é nomeado Souichiro-san em homenagem a seu falecido marido. Ela ainda está no registro da família Otonashi, mas seus pais querem que ela saia e volte para casa ou se case novamente. No entanto, ela decide que prefere trabalhar para o avô Otonashi, dono de Ikkoku-kan.
Comentários
Postar um comentário